top of page

Model Interview : Rodrigo Castelhano

Boa Noite Leitores,

Após termos estado um pouco ausentes no blog, voltámos com mais uma das rubricas que mais gostam, as entrevistas.

Estivemos a conversa com o manequim português Rodrigo Castelhano.

João- Olá Rodrigo! Já conhecia o nosso blog?

Rodrigo Castelhano- Olá! Não conhecia o blog.

João- Com que idade começou a ser modelo? Porque?

RC- Comecei com 19 anos, foi um amigo que me desafiou e desafios são comigo ;)

João- Que estação prefere, Primavera\ Verão ou Outono\Inverno? Porque?

RC- O que eu gosto mesmo é de extremos, isto porque amo praia, logo quero praia e praia e no inverno, adoro muito frio, porque além de gostar de snowboard, adoro andar com os meus casacões.

João- Qual os cuidados que tem com a sua aparencia?

RC- Tem os seus dias..... Mas tento andar sempre impac.

João- O que gosta mais de fazer? Desfilar ou Fotografar ? Porque?

RC- Desfilar. Porque dá mais gozo, tens um monte de pessoas todas focadas em ti.

João- Qual o Maior sonho enquanto modelo?

RC- Seria uma campanha do senhor Armani sem dúvida.

João- Quais as vantagens e desvantagens de ser modelo?

RC- Vantagem para mim é a hipótese de poder viajar muito pelo mundo fora, desvantagem é que acaba depressa.

João - Quais acha ser os principais critérios para ser modelo?

RC- Pela minha experiência, acho que não existe critérios. Tens que ser fiel a ti mesmo e com certeza que irás ter um critério que alguém queira.

João - Qual o seu maior sonho?

RC- Ser uma pessoa concretizada

João - Como se vê daqui a 10 anos?

RC- Um cota radical

João- Obrigado Rodrigo!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page